21 julho, 2011

Dicas para ingles.

Olá Galera. Desculpe-me Pelo blog . Ficou Parado por um tempo, Acontece que esse blog erá do meu irmão passou a ser meu Agora. Muito prazer Meu nome é junior.

Hoje Para começarmos ''bem''
Estarei dando dicas
Para algumas palavras em portugues. Que somente e necessário mudar o final da palavra . E a terá em ingles.
Vamos lá.
Todas palavras terminadas em dade Você coloca TY no final

Cidade = City
Simplicidade = Simplicity

Palavras Terminadas em ÇÃO voce coloca TION

vocação = vocation
nação = nation
Convocação = Convocation


Algumas Palavras Terminadas em CA

(ALGUMAS)

Voce tira o A do final

Magica = Magic

Entre outros.

Para os advérbios terminados em “mente” tire o “mente” e coloque “lly”.
Exemplos:

Naturalmente = Naturally
Geneticamente = Genetically
Oralmente = Orally

Para as palavras terminadas em “ência”, tire o “ência” e em seu lugar coloque “ence”.
Exemplos:

Essência = Essence
Reverência = Reverence
Freqüência = Frequence
Eloqüência = Eloquence

Para as palavras terminadas em “al” não mude nada.
Exemplos:

Natural = Natural
Total = Total
Fatal = Fatal
Sensual = Sensual

Mas cuidado, pois nao sao todas as palavras que funcionam.

Bom galera. Quando eu achar mais novidades eu Conto a vocês. Sejam bem vindos ao BLOG.
fique a vontade. E qualquer duvida erro de links etc. Contate-me pelo site ou Email: Gjunior-9-0@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

Meus

Web Loukos

  ©Template by Master creativity

TOPO